O Portal Identidade Campeira nasceu no dia 01 de setembro de 2009, tendo como fundador e administrador Maurício Willrich. Desde então, o Portal sempre manteve seu formato de divulgação gratuita, levando informação, cultura e tradição aos quatro cantos mundo a fora.
Em 2017 alcançamos a marca de mais de 6 milhões de acessos, mas infelizmente devido a problemas relacionados a saúde, fez com que a gente desse uma parada com a lida da divulgação.
Agora em 2021, depois de muita conversa, planejamento, novas idéias e parcerias, estamos voltando com a lida e no mesmo formato de divulgação.
Sabemos que estamos enfrentando um momento muito delicado em nossas vidas devido a pandemia, e desde já salientamos que o Portal não está incentivando aglomeração e que todos os eventos divulgados são de responsabilidade de seus idealizadores.
Sendo assim, sejam todos bem vindos ao nosso e teu espaço de cultura e informação. Faça parte desta ideia, traga teu evento ou trabalho para que possamos ajudar a divulgar.
Att;
Portal Identidade Campeira
Maurício Willrich e Mateus de Souza