Concurso Nacional de Guasqueiros - Portal Identidade Campeira

Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Breaking News

TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Concurso Nacional de Guasqueiros

O III Concurso Nacional de Guasqueiros da ABCCC será realizado nos dias 26, 27 e 28 de novembro de 2021 no Parque de Exposições Assis Brasil...


O III Concurso Nacional de Guasqueiros da ABCCC será realizado nos dias 26, 27 e 28 de novembro de 2021 no Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio/RS, durante a Final do Freio do Proprietário e Inclusão de Ouro.

De acordo com o item 3.3 do regulamento "após a realização da inscrição pelo site, o concorrente deverá encaminhar para provas@abccc.com.br sua história como guasqueiro e uma foto sua para divulgação do catálogo".

3. DAS INSCRIÇÕES
[...]3.4. A inscrição estará deferida somente após a confirmação por e-mail enviada por provas@abccc.com.br.

3.5. Inscrições não pagas até o vencimento do boleto expiram, perdendo sua validade. [...]

4. DAS REGRAS DE PARTICIPAÇÃO
4.1. Cada concorrente deverá participar de no mínimo duas categorias, sendo que uma delas deverá ser a Peça de Livre Escolha. Também é permitida a participação em todas as categorias disponíveis

4.2. A cada concorrente será destinado um espaço individual para exposição de suas peças onde os mesmos deverão se apresentar até às 12h do dia 26/11/2021 e o espaço deverá estar pronto até às 13h do mesmo dia.

4.2.1. O concorrente que não estiver a postos no local, data e horário estipulado no item 

4.2 estará passível de punição e/ou desclassificação.

4.3. Os concorrentes deverão apresentar suas peças prontas no espaço destinado a cada um, identificando quais são as participantes do concurso.

4.4. As peças participantes do concurso deverão obrigatoriamente ser feitas de couro cru com arremates em couro de cavalo, cabrito ou bovino.

4.5. É permitida a exposição de peças para mostra e livre comércio.

4.6. As peças participantes do concurso poderão ser comercializadas, entretanto deverão estar à disposição do evento até seu encerramento.

4.7. As peças serão julgadas de acordo com os critérios citados no item 5.



Fonte/Texto: Imprensa/Site ABCCC

Nenhum comentário

Gracias, em breve entraremos em contato!