"As Vozes do Campo" - Portal Identidade Campeira

Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Breaking News

TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

"As Vozes do Campo"

“Um fogo grande e uma cambona chiando / Prosas e roncos de mate na madrugada / Um “grilito” em contraponto galponeiro / O canto dos sapos na...


“Um fogo grande e uma cambona chiando / Prosas e roncos de mate na madrugada / Um “grilito” em contraponto galponeiro / O canto dos sapos na lagoa empastada”. Assim inicia a letra de “As Vozes do Campo”, uma chamarra escrita por João Luis de Almeida para o álbum intitulado com o mesmo nome, que está sendo lançado em parceria com Pedro Terra. É o primeiro trabalho feito em parceria pelos dois artistas de Bagé (RS).

A obra é composta por doze músicas de autoria de João Luis e com melodias e arranjos de Pedro Terra. As letras falam das peculiaridades do campo, da lida campeira e da importância do peão. O trabalho conta ainda com as participações de Cristiano Fantinel, Edilberto Bérgamo, Eduardo Verdi, Gabriel Maculam, João Paulo Deckert, Los Hermanos Silveira, Nelcy Vargas, Renan Gonçalves e Trinnca.

A música de trabalho "As Vozes do Campo" e as demais canções que compõem o projeto estão sendo divulgadas junto aos veículos de comunicação e na sequência serão disponibilizadas em todas as plataformas digitais.


As Vozes do Campo (chamarra)
Intérprete: Cristiano Fantinel
Acordeon: Nelcy Vargas
Violões, guitarrón e contrabaixo: Pedro Terra


Fonte/Texto: Daiana Silva

Nenhum comentário

Gracias, em breve entraremos em contato!