Chasque do 9º Rodeio Artístico e Cultural do CTG Tradição da cidade de Alvorada/RS.



Convite 

A Patronagem do CTG Tradição, juntamente com a Comissão Organizadora e a família  Machado, tem a honra de abrir as porteiras do nosso rancho e convidar à todos nossos companheiros tradicionalistas para participarem do IXº Rodeio Artístico e Cultural “Recanto do Tradição”

Nossa homenageada desta edição será Gessy Machado ou Vó Gessy, que durante anos contribuiu para o crescimento do CTG Tradição, que de forma ativa a pesar das dificuldades de saúde foi  até o presente momento a única prenda a assumir as rédeas do CTG Tradição, nossa grande Vó Gessy adorava cozinhar, acampar e fazer amigos.

Inscrições:
rodeioctgtradicao@gmail.com 

Solicitar ficha de inscrições.
As inscrições de Invernadas Artísticas será realizada somente por e-mail e as modalidades individuais se encerra 30 minutos antes do inicio de cada modalidade.

Informações:
Fagner Ferreira - Inscrições individuais:(51) 99680-1734           
Vilmar Baldoni - Bancas e acampamento:(51) 99905-3902
Carlos Matheus - Baile e acampamento : (51) 3442-0521


Disposição Geral
I. Declamação
Modalidade prenda e peão nas categorias Mirim, Juvenil, Adulta e Chirú/Chinoca. Premiação troféu para 1ª 2º e 3ª de cada modalidade. Cada entidade tradicionalista participante poderá inscrever 3 participantes 

II. Interprete Solista Vocal
Modalidade prenda e peão nas categorias Mirim, Juvenil, Adulta e Chirú/Chinoca. Premiação troféu para 1ª 2º e 3º de cada modalidade. Cada entidade tradicionalista participante poderá inscrever 3 participantes 

III. Causo Galponeiro
Modalidade única. Premiação troféu para 1ª e 2º de cada modalidade. Cada entidade tradicionalista participante poderá inscrever 3 participantes 

IV. Chula 
Modalidade peão nas categorias Mirim, Juvenil e Adulto. Premiação troféu para 1ª e 2º de cada modalidade. Cada participantes é responsável pelo seu acompanhamento musical, cada entidade tradicionalista participante poderá inscrever 3 participantes 

V. Danças Gaúchas de Salão
Modalidade casal nas categorias Mirim, Juvenil, Adulta e Chirú. Premiação troféu para 1ª, 2º e 3º  de cada categoria, as danças que serão executadas serão Bugio, Xote, Valsa e Rancheira. Cada entidade tradicionalista participante poderá inscrever 3 casais participantes 

VI. Danças Gaúchas de Salão Regulamento ENART
Modalidade casal nas categorias única com idade acima de 15 anos. Premiação troféu para 1ª, 2º e 3º.Cada entidade tradicionalista participante poderá inscrever 3 casais participantes, categoria com limite máximo de 15 pares participantes.

VII. Danças Tradicionais de Par
Modalidade casal nas categorias Mirim, Juvenil, Adulta e Chirú. Premiação troféu para 1ª, 2º e 3ª de cada categoria, a dança tradicional a ser executada é de responsabilidade do casal e deverá estar contida nas obras oficiais no MTG. Cada entidade tradicionalista participante poderá inscrever 3 casais participantes 

VIII. Danças Tradicionais
Modalidade de grupo nas categorias Mirim, Juvenil, Adulta e Chirú/Veterana. Premiação troféu para 1ª, 2º e 3º para cada modalidade , haverá premiação para Melhor entrada de cada modalidade. A Invernada Artística participante deverá ter no mínimo 5 pares  no tablado no momento de sua apresentação. O pessoal de apoio da invernada deverá estar pilchado para montar suas alegorias  no tablado caso contrário cada membro sem pilcha no tablado será descontado 0,05 pontos percentuais do grupo de dança na nota final da invernada artística, a ordem de apresentação será a ordem inversa da inscrição, cada invernada terá direita a um casal curinga ou duas prendas ou dois peões devendo escolher uma das três opções no momento da sua inscrição, que poderá dançar em duas invernadas artísticas, sendo esse podendo dançar em invernadas superiores e não  inferiores a sua categoria original.

IX. A indumentária será avaliada em todas as modalidades fazendo-se o seu uso obrigatório, inclusive para receber as premiações.

X. Não será permitido o uso de instrumento de percussão ou sopro pelas torcidas, a torcida será avaliada nos dois dias de evento haverá premiação para melhor torcida do Rodeio.

XI. Não será aceita a inscrição de profissionais no Evento.

XII. Será cobrado Cartão Tradicionalista.

XIII. A comissão avaliadora será composta por pessoas competentes e conhecedoras das diretrizes das modalidades a qual está avaliando.

XIV. Toda e qualquer reclamação deverá ser realizada em papel timbrado e por escrito, e assinada pelo patrão da entidade tradicionalista reclamante sendo entregue até as 17:00 horas do dia 29/10, para ser corrigida antes das premiações .

XV. A comissão organizadora não se responsabilizará por qualquer acidente, perda ou furto durante o evento.

XVI. O IXº Rodeio Artístico e Cultural “Recanto do Tradição” será realizado de acordo com a coletânea Artística do MTG, itens de desconto de pontos aqui mencionados aqui é regulamento interno do Rodeio “Recanto do Tradição”.

XVII.  Modalidades desportivas e carteados terá inscrição livre paras entidades tradicionalistas e sua inscrição será no momento de cada jogo.

XVIII. Acampados voltagem 220volts.

PROGRAMAÇÃO

Sexta-Feira - 27 de outubro de 2017
08:00 - Hasteamento das Bandeiras
10:00 - Montagem dos Acampamentos
18:00 - Arriamento das Bandeiras 
21:00 - Abertura Oficial do Rodeio
22:00 - Tertúlia Livre 

Sábado - 28 de outubro de 2017
08:00 - Hasteamento das Bandeiras 
09:00 - Declamação (Palco B)
12:00 - Intervalo para Almoço 
10:00 - Interprete Solista Vocal (Palco A)
14:00 - Chula (Palco A)
14:00 - Danças Gaúchas de Salão (Palco A)
15:00 - Causo Galponeiro (Palco B)
15:30 - Danças Gaúchas de Salão ENART (Palco A) 
18:00 - Danças Tradicionais de Par (Palco A)
17:00 - Escova (Palco B)
18:00 - Arriamento das Bandeiras
22:30 - Baile de 14 anos do CTG Tradição

Domingo - 29 de outubro de 2017
08:00 - Hasteamento das Bandeiras
09:00 - Danças Tradicionais - Mirim/Veterana (Palco A)
10:00 - Bocha Campeira 
12:00 - Intervalo para Almoço 
13:00 - Danças Tradicionais - Juvenil/Adulta (Palco A)
14:00 - Truco (Palco B)
14:00 - Tava
15:00 - Tetarfe 
18:00 - Arriamento das Bandeiras 
21:00* - Encerramento e entrega das Premiações 

*horário estimado dependendo do número de  invernadas artísticas inscritas participantes, caso seja observado que o horário de término seja superior a esse horário, as premiações da categoria Mirim será realizada ás 20:00 no Palco A ou Palco B)
Compartilhe:

Identidade Campeira

Comente:

0 comments so far,add yours

Obrigado por participar!