As inscrições de piquetes para o Acampamento Farroupilha serão de 31 de julho a 04 de agosto de 2017.



O Movimento Tradicionalista Gaúcho, gestor, e a Prefeitura Municipal de Porto Alegre, fiscalizador, sobre o Acampamento Farroupilha 2017, comunicam que as inscrições de piquetes para o Acampamento Farroupilha de Porto Alegre serão de 31 de julho a 04 de agosto, no Centro Municipal de Cultura – Érico Veríssimo, 307 (Teatro Renascença) das 9h às 12h e das 13h30min às 17h.

Os documentos necessários são:
- Alvará 2016;
- Ata de fundação do piquete;
- Ata de eleição do novo patrão (caso houver alteração de patronagem);
- Nome e Certificado de no mínimo 2 Brigadistas;
- Comprovante de recolhimento da Taxa de Luz, Água e Lixo conforme tabela de Categoria de Piquete;
- Projeto Cultural.
Obs: Levar todos os documentos originais com cópias para verificação de autenticidade

Taxa
Apresentar Comprovante de Pagamento da Taxa de Luz, Água e Lixo conforme “Categoria do Piquete”:

Piquete Tradicional – R$ 500,00 (por lote)
Piquetes Bailes – R$ 1.200,00 (por lote)
Piquete Associações – R$ 1.500,00 (por lote)
Piquete Empresas – R$ 4.000,00 (por lote)

Nome: Acamp Farroup 2017 – Luz, Lixo, Água
Banco Banrisul
Ag. 0838
C.C. 06.131363.0-8

Projeto Cultural
Desenvolvimento das atividades do projeto cultural conforme informações constantes no site: www.semanafarroupilha.com.br

Confira o Cronograma do Acampamento Farroupilha 2017
24 de julho: Início da montagem da rede elétrica;
24 de julho a 29 de agosto: Início montagem estruturas administrativas, patrocinadores, praça de alimentação e feira de artesanato.
31 julho a 04 de agosto: Inscrições para o Acampamento 2017
07 agosto: Publicação da relação das inscrições aceitas para acampados.
09 de agosto: Reunião Geral com piquetes.
19 de agosto a 31 de agosto: Montagem dos galpões dos Acampados.
01 a 06 de setembro: Vistoria dos galpões e fornecimento da Autorização de Funcionamento.
04 a 15 de setembro: Cirandas escolares – recepção de alunos de segunda a sexta.
07 de setembro: Chegada da Chama Crioula e início oficial das atividades às 18 horas.
07 a 10 de setembro: Rodeio Crioulo com provas campeiras tradicionais.
14 de setembro: Distribuição Chama Crioula alusiva a Semana Farroupilha: 10h, Palácio Piratini; 10:45h, Palácio Farroupilha; 11:15h, Paço Municipal; 12h, Monumento Bento Gonçalves; 12:40h, Grande Loja da Praia de Belas.
17 setembro: Desfile Temático na Av. Edivaldo Pereira Paiva, a partir das 08:00 horas.
20 setembro: Desfile Tradicional Farroupilha - 08:30 min. 17h - (início) Extinção chama crioula nos locais distribuídos em 14 de setembro; 19h - encerramento da programação oficial e extinção da Chama Crioula no Parque.
21 a 29 de setembro: Desmontagem dos Acampamentos
27 setembro: Desligamento Rede Elétrica


Fonte: http://www.mtg.org.br/noticias/290
Compartilhe:

Identidade Campeira

Comente:

0 comments so far,add yours

Obrigado por participar!