Prefeitura de Sapucaia promove 8ª Cavalgada do Trabalhador no dia 1º de maio de 2017.

Prefeitura de Sapucaia promove 8ª Cavalgada do Trabalhador

A celebração do Dia do Trabalho em Sapucaia do Sul terá, mais uma vez, sabor de culto às tradições gaúchas. Na próxima segunda-feira, 1º de maio, a Prefeitura através da Secretaria do Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, realiza a 8ª edição da Cavalgada do Trabalhador de Sapucaia do Sul.

A saída está prevista para as 9h30, do Parque Municipal de Eventos Jayme Caetano Braun (Rua Monteiro Lobato, 244, bairro Cohab) com chegada, por volta das 11 horas, na sede da Secretaria do Trabalho, Cidadania e Economia Solidária (Av. Assis Brasil, nº 47, Centro).

No trajeto da cavalgada, os participantes passarão pelas avenidas Lúcio Bitencourt, Sapucaia e Assis Brasil, passando pelas ruas Manoel Serafim e São Luiz, entre outros pontos. De acordo com o secretário do Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, José Luis Gomes de Souza, estão sendo esperados cerca de 200 cavalarianos. “Nossa ideia é celebrar esta data com reflexão, mas sem abrir mão da confraternização e do contato com os amigos e com a família”, disse o secretário.



Fonte: Pref. Sapucaia do Sul
Compartilhe:

Identidade Campeira

Comente: