Show Comemorativo aos 30 anos de carreira do cantor Gaúcho Joca Martins, com Gravação do DVD Joca Martins 30 anos. Participações especiais de Luiz Marenco, Juliana Spanevello e Quarteto Coração de Potro.



Local: Theatro Guarany
Rua Lobo da Costa, 849,  Pelotas/RS

Ingressos:

Joca Martins em Pelotas/RS
30 Anos - Gravação do DVD

Cantor e compositor, Joca Martins iniciou a sua carreira musical nos festivais de música gaúcha, em 1986, tendo obtido diversas premiações como melhor intérprete, música mais popular e primeiro lugar. É um dos nomes mais requisitados para shows em rodeios, feiras, festivais e eventos culturais que priorizam a qualidade e o carisma perante o público.

Ao longo de sua carreira, vem se tornando uma grande referência e representando a cultura gaúcha, de bota e bombacha, em diversos estados do Brasil, como Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte.

A sua trajetória discográfica começou em 1995, com o CD “Xucro Ofício”. Desde então já gravou 15 CDs, três DVDs e foi agraciado com dois Discos de Ouro pelos álbuns “O Cavalo Crioulo” e “Clássicos da Terra Gaúcha”. No ano de 2005, recebeu o troféu “Vitor Matheus Teixeira - Teixeirinha”, de Melhor Cantor; e em 2012, recebeu o troféu “Açorianos”, como Melhor Intérprete Regional.

O Show

Dia 20 de outubro de 2016 será mais uma data marcante na carreira do cantor e compositor Joca Martins. Um show especial com participação de grandes nomes da música nativista e o registro deste momento único em um DVD em comemoração aos 30 anos dedicados a cultura do Rio Grande do Sul.

Convidados Especiais:
♦ Quarteto Coração de Potro
♦ Luís Marenco
♦ Juliana Spanevello
Compartilhe:

Identidade Campeira

Comente:

0 comments so far,add yours

Obrigado por participar!