Projeto Decolagem - 5ª Edição com Luiz Carlos Borges, Antonio Tarragó Ros e Lenin Nunez



O Sgt. Peppers em Porto Alegre, recebe mensalmente o projeto Decolagem, do instrumentista, cantor e compositor Luiz Carlos Borges. 

Nesta 5ª edição, Antonio Tarragó Ros - o renomado e popular artista argentino - estará ao lado de Borges e sua turma no palco do Sgt. Peppers. Com uma parceria musical e amizade de muitos anos, sem dúvidas, a quarta-feira (dia 20 de abril) será uma inesquecível noite de encontro com a arte mercosulina.

A presença do compositor e violonista uruguaio Lenin Nunez, há muitos anos radicado em nosso estado, fortalecerá a ideia de integração que Luiz Carlos Borges defende desde o início de sua trajetória. Brasil, Argentina e Uruguai em uma só noite, no Sgt. Peppers.

- Sua presença será motivo de orgulho e alegria para todos nós que acreditamos nessa viagem!

**Sobre o Projeto Decolagem:
Repertório renovado que parte da música regional gaúcha em uma viagem que visita outras regiões do país e alça voos altos no universo do cancioneiro latino-americano.

Alguns compositores que serão lembrados no show, são: Apparício S. Rillo, Mauro Ferreira, Humberto G. Zanatta, Luiz Gonzaga, Renato Teixeira, Chico Buarque, Almir Sater, Dominguinhos, Manoel J. Castilla, A. Tejada Gomez, Cuchi Leguizamón, Teresa Parodi, Alfredo Zitarrosa, Ramon Ayala, além, é claro, de seu trabalho autoral.

Luiz Carlos Borges apresenta-se acompanhado de talentosos músicos gaúchos, além de convidados especiais escolhidos dentre os mais destacados artistas de seu grande círculo de amizade e relacionamento. 

5ª EDIÇÃO
DIA 20 de Abril
NO Sgt. Peppers
INGRESSO R$30,00 



Rua Quintino Bocaiúva, Moinhos de Vento, 256
Porto Alegre - RS
(51) 3331-3258
contato@peppers.com.br


Compartilhe:

Identidade Campeira

Comente:

0 comments so far,add yours

Obrigado por participar!