O evento será realizado no dia 17 de janeiro do ano de 2016, no Pavilhão Adão Nascimento/Parque de Rodeios da Roselândia/Passo Fundo.




Promovido pelas Prendas Juvenis e Gestão 2015/2016 da 7ª RT, este evento tem por objetivo incentivar que as entidades tradicionalistas tragam novos talentos musicais que façam parte de seus respectivos municípios, realizando desta forma um convite á todos estes artistas á fazerem parte da Sociedade Tradicionalista, ou até mesmo podendo realizar um resgate daqueles que já representaram suas entidades e que por algum motivo se encontram afastados da cultura gaúcha.

Dando ênfase ao tema anual do Movimento Tradicionalista Gaúcho para o ano de 2015 "Para cada competição, momento de confraternização", ao final do evento será realizado um sarau à moda antiga, onde todos os participantes, juntamente com os artistas convidados irão realizar uma integração, e durante este, serão realizadas diversas apresentações.

O evento será realizado no dia 17 de janeiro do ano de 2016, no Pavilhão Adão Nascimento/Parque de Rodeios da Roselândia/Passo Fundo e terá início às 13h30min. Aguardamos a presença de todos para abrilhantarem mais um evento cultural da Sétima Região Tradicionalista!

As diretrizes poderão se acessadas no site www.7rt.com.br, em Departamento Cultural - Diretrizes Tchêncontro Regional, ou solicitadas via email para alessandrahoppen@gmail.com ou proluizamonteiro@gmail.com.

Mais informações poderão ser consultadas com a diretora do Depto. Cultural, Luiza Monteiro via e-mail proluizamonteiro@gmail.com, com as Prendas Juvenis da 7ª RT ou até mesmo com a gestão 2015/2016 de Prendas e Peões.


Compartilhe:

Identidade Campeira

Comente:

0 comments so far,add yours

Obrigado por participar!