A Comissão Executiva do Festival Nativista Canto de Luz, mais uma vez precisou fazer modificações na listagem inicialmente divulgada das selecionadas no processo de triagem à 4ª edição. Trata-se de mais uma obra que por solicitação do compositor dará vaga a outra suplente. 

"O compositor da obra MEU PALA PAMPA, selecionada pelo processo de triagem, que teria sua apresentação na noite da quinta-feira, 19 de novembro, solicitou a retirada da sua obra dessa edição do Canto de Luz, por já possuir classificação em outro festival nativista", explica o presidente do evento, Vinícios Hoch.

Conforme prevê o regulamento, para estes casos, deverá ser acionada a composição suplente, que em virtude das outras alterações já noticiadas, o compositor da obra CIMARRÓN, foi acionado para que apresentasse a documentação necessária para garantir a sua participação na 4ª edição do Canto de Luz. Tal obra, selecionada como terceira suplente, assume imediatamente a data e ordem de apresentação da obra excluída, portanto, será a segunda composição a se apresentar na noite de 19 novembro.

Mais uma vez, a Comissão Executiva não descarta novas alterações, por ainda aguardar a apresentação das documentações solicitadas para confirmar a participação de todas as selecionadas.


Fonte e texto: http://www.cantodeluz.com.br

Compartilhe:

Identidade Campeira

Comente:

0 comments so far,add yours

Obrigado por participar!