Foi divulgado na tarde hoje, dia 03/09, os shows para as três noites do festival. Estarão no palco Pedro Ortaça e Família, César Oliveira e Rogério Melo e Os Fagundes. O festival acontece nos dias 13, 14 e 15 de novembro, no Largo da Gare, em Santa Maria/RS.

Shows:

13/11 - Cesar Oliveira e Rogério
14/11-  Os Fagundes
15/11 - Pedro Ortaça e família 

Também foram divulgados a comissão julgadora do festival. Confira abaixo quem são!

Jurados:

Diogo Matos - Músico, tecladista, arranjador e produtor musical. Vencedor de vários festivais  como melhor instrumentista.

Vinicius Brum - Compositor, letrista, intérprete. Vencedor de festivais e vencedor do XVIII Tertúlia da Canção Nativa com “Escuta o Rio” em parceria com Tuny Brum.

Jair Medeiros - Músico, produtor musical, arranjador, violonista. Participante e vencedor de vários festivais do RS. Vencedor de muitos festivais como melhor instrumentista.

Analise Severo – Intérprete e vencedora de festivais nativistas.

Juca Moraes - Compositor, letrista, poeta, participante e vencedor de muitos festivais no Estado. Na última edição da Tertúlia, com  a canção “Eu sou a Voz”, conquistou o 1º lugar e  levou o troféu Minuano, em parceria com o musico Nilton Junior

João de Almeida Neto - Músico, cantor, compositor. É um artistas mais premiados em festivais nativistas.

Rômulo Chaves - Compositor, letrista, poeta. Vencedor  com os troféus de melhor poesia e 2º lugar com a canção "O Campo e o Moço”, na XXII Tertúlia Musical Nativista de Santa Maria. Participante e vencedor de vários festivais do RS

*Com informações da Comissão Organizadora


Fonte: Prefeitura de Santa Maria

Compartilhe:

Identidade Campeira

Comente:

0 comments so far,add yours

Obrigado por participar!