Já está tudo pronto para a 2ª Tertúlia da Poesia de Santa Maria, que acontecerá no dia 07 de Novembro de 2015 no Theatro Treze de Maio, local memorável bem no centro da cidade. A Comissão organizadora que tem nas pessoas de Carlinhos Lima, Fabricio Vargas e Paulo Ricardo Costa já estão em adiantado andamento para fazer deste o maior festival Poético do Rio Grande do Sul, e para que isso aconteça conta com o apoio da Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito César Schirmer, Secretaria Municipal da Cultura na pessoa da Secretária Marília Chartune Teixeira, a 13ª Região Tradicionalista, ao CPF Piá do Sul, e ao Theatro Treze de Maio que são parceiros nessa empreitada.

A Comissão Julgadora já está convidada e consta com UM POETA E ESCRITOR, UM POETA E AMADRINHADOR e UM POETA E DECLAMADOR, para que com essa tríade de conhecimentos possam escolher os 12 melhores poemas para essa 2ª Edição.

Esse ano o festival vem com mais novidades, aumentamos a ajuda de custo e a valor da premiação, além de 12 premiações, que ja foram ofertadas no ano interior, oferecendo premiação até ao 3º Lugar,.

Está escolhido também o homenageado, bem como apresentar, cerimonialista e o show de intervalo que será sempre com grandes nomes da música nativista e regionalista, valorizando assim ainda mais nosso evento.

Contamos com a participação de todos e podem mandar seus poemas via internet para o e-mail: tetuliadapoeisa@gmail.com


Fonte e Texto: Paulo Ricardo Costa - http://entremateseguitarra.blogspot.com.br/

Compartilhe:

Identidade Campeira

Comente:

0 comments so far,add yours

Obrigado por participar!