Triste notícia! O cantor nativista e meu grande amigo Índio Rufino, está internado na UTI em Canoas/RS. O cantor sentiu-se mal no final de semana e foi para Canoas fazer um procedimento cirúrgico onde constatou uma grave infecção generalizada. Em sua última postagem no Facebook, Índio disse:

"Boa noite gente, obrigado pelo apoio, mas ainda continuo sofrendo dores insuportáveis. Consegui hoje um contato com alguém que poderá se quiser ou por pena de mim, entrar em contato com o médico que me operou, para fazer uma endoscopia. Minha barriga está muito inchada, continuo não comendo e tomando muito remédios. Já não consigo mais diferenciar se me acostumei com a dor ou ela comigo.

A fraqueza tá me batendo, a Miriam (companheira do músico) faz de tudo pra não ver sofrer, acho que até anda chorando escondida de pena de mim. Só ela tem me acompanhado nesse meu calvário. Estou tentando ser forte pois sabia que um dia isso poderia acontecer. Fico triste por que perco a coisa que eu mais gosto em mim, que é o meu humor. Entrei aqui no face, por que fiquei feliz com as mensagens de apoio, mas acho que só amanhã serei tratado, se o médico quiser ou puder me atender, pois é em Canoas, no Hospital Universitário e é pelo SUS.

Acho que alguma oração boa, chegou até à mim, pois enquanto escrevo aqui a dor deu uma aliviada… Obrigado por tudo que vocês sentem por mim, se não fosse a Miriam Jaques Jochims, eu estaria sozinho nesse momento difícil. Beijão para vocês e uma boa noite! Fiquem com DEUS! Enquanto eu sentir dor, é por que estou vivo! Uns lutam para morrer e outros morrem lutando, eu escolhi a vida, mesmo sofrida tenho que viver até o último suspiro. Ainda prefiro essa dor do que a que eu senti quando tentaram me macular, fui forte e sobrevivi, essa de agora, uma hora passa! Beijão! FUI!”

Forças e não froxa o garrão Índio véio!


Compartilhe:

Identidade Campeira

Comente:

0 comments so far,add yours

Obrigado por participar!