No mês em que comemora seu 28º ano de fundação o CTG Patrulha do Rio Grande promove o “I Patrulha Arte e Dança”, um evento artístico e cultural que tem tudo pra ser um baita sucesso, englobando categorias pré-mirim, mirim, juvenil, adulta e veterana, entre nos dias 27 e 28 de junho, no Ginásio Caetano Tedesco.

Proporcionar a integração entre as pessoas de outros municípios, promover a divulgação de Santo Antônio da Patrulha, além de fortalecer as tradições da cultura gaúcha. Este é o espírito do “I Patrulha Arte e Dança”. Serão apresentações de mais de 70 invernadas de danças tradicionais de todos os cantos do Rio Grande do Sul, totalizando mais de 2000 visitantes. O evento, que traz para Santo Antônio coreografias de entradas e saídas do ENART, promete se firmar no cenário regional da dança artística gaúcha.

A estrutura conta com praça de alimentação, estandes diversos, comércio de produtos regionais, parque de diversões e muito mais.

A entrada do festival é livre, porém a organização pede que o público em geral contribua com a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a necessitados. O evento é uma parceria entre o CTG, a Prefeitura e Câmara de Vereadores.

Para mais informações
(51) 9783-2397 com Canário, 
(51) 9651-0496 com Berbacha, 
(51) 9701-4425 com Giba.

Compartilhe:

Identidade Campeira

Comente:

0 comments so far,add yours

Obrigado por participar!