A comissão organizadora da 8ª edição do Festival de Arte e Cultura Seiva da Terra – Modalidade Música apresenta nesta terça-feira, 22, as músicas selecionadas para participação no evento. O festival ocorrerá dentro da programação da 36ª Feira de Artesanato do Rio Grande (Fearg) e 19ª Feira do Comércio, Indústria e Serviços (Fecis) que acontece no período de 31 de julho a 17 de agosto no Centro Municipal de Eventos. O festival ocorre nos dias 08, 09 e 10 de agosto de 2014 palco Nossa Terra, Nossa Gente.

Para o primeiro dia de festival foram selecionadas 12 músicas da categoria Rock. Foram escolhidas as músicas: “Caminhos da Vida” de Maxsoel de Freitas e Anderson Gaspar; “Flores Murchas” de Raniel Silva; “Harmonia” de Alan Alves; “A Cor Ideal” de Vinicius Borges; “Acordando” de Rafael Costa e Luiz Rodrigues; “O Ventre de Sarah” de José Fernando Costa; “Desgarrado” de Davi Tuchtenhagen; “Voz” de Davi Tuchtenhagen; “Compus” de Kelvin Tomaz; “Você não quis entender” de Rodrigo Coelho Oliveira; “Volta pra lá” de Vinicius Pastonini e Wolmer Júnior e; “Celebrar” de Bruno Nunes, Eduardo Barroco e Bruno Mariano. Das 12 músicas selecionadas, quatro estarão presentes no CD do Festival.

O gênero MPB será apresentado no dia 09 de agosto. Para esta categoria foram selecionadas: “Miragem” de Don Douglas Borges; “Fronteira Tua” de Igor Cougo e Bruno Tamboreno; “Por inteiro em você” de Daniel Prado; “Pra te convencer” de Ivanir Correia; “Nação Brasileira” de Marquinho Brasil; “Ainda Rola” de Romulo Furtado e Davi Covalesky; “Pra te dar prazer” de Douglas Castro; "Se você me deixar” de Nadir de Oliveira; “Vou pro norte eu” de Nadir de Oliveira; “As Margens” de Roberto Porcher e Cecília Laval; “Verbo” de Cecília Laval e; “Guerreiro” de Maicon Diego Cabral e Juliana Cabral. As apresentações iniciam sempre às 20 horas.

O gênero Nativista será apresentado no domingo, 10 de agosto no palco Nossa Terra, Nossa Gente. Foram selecionadas as músicas: “Quando mais penso” de Romulo Furtado e Rodrigo Madrid; “O outro lado da saudade” de Severino Moreira e Alex Barcellos; “O quilo da erva mate” de Renan Bergmann e Rennã Fedrigo; “Exílio” de Emerson Santos e Rennã Fedrigo; “Na outra ponta da trança” de Ricardo de Oliveira e Marcel Cardoso; “Cincha e Dueto” de Sérgio Becker e Marcel Cardoso; “O Louco” de Miguel Borba e Tony Marques; “As dores do campo” de Miguel Borba e Tony Marques; “Assinalado” de Fabrício Marques, José C. Batista de Deus e Otávio Severo; “Por ser noturna” de Rafael Souza; “Primórdios” de Xirú Antunes e André Teixeira e; “Una Zamba para tus ojos negros” de Xirú Antunes e Oscar Macitta.


Fonte e texto: Site Oficial do Festival - http://www.fearg.com.br/
Compartilhe:

Identidade Campeira

Comente:

0 comments so far,add yours

Obrigado por participar!