Foto: Eduardo Rocha
Os cantores Juliana Spanevello e Joca Martins estão preparando um presente especial aos fãs: Um CD com músicas interpretadas pelos dois artistas. O trabalho está na fase de seleção de repertório e a gravação será nos meses de junho e julho deste ano. O lançamento, previsto para o final do ano será feito através da gravadora ACIT.

Este será o primeiro disco gravado em dueto pelos dois artistas. Uma das faixas do disco está reservada para “O sábio do mate”, música já gravada pelos dois cantores e muito pedida nas rádios e nos shows em que Juliana e Joca apresentam-se.

Feliz com o novo projeto, Juliana fala da satisfação de poder gravar um CD junto com Joca: “O Joca é uma referência musical importante na minha trajetória como cantora, e é um desafio colocar num disco, em forma de música, toda nossa afinidade e sintonia. Sempre aconteceram muitas manifestações de carinho com relação aos trabalhos que gravamos juntos, e a partir daí surgiu essa idéia de presentear as pessoas que acompanham nosso trabalho com esse disco em dueto. Estamos nos empenhando pra que o resultado esteja a altura do carinho que sempre recebemos”, ressalta a cantora.

O cantor Joca Martins relata que está ansioso para o início da gravação do CD. "A Juliana é uma grande e diferenciada cantora com um timbre que vai direto ao coração. Quando nos apresentamos juntos sentimos que temos uma grande sintonia. O público certamente capta esta vibração porque após os shows sempre nos falam do quanto gostam de nos assistir juntos. Talvez seja o amor, o carinho e a admiração musical, que sentimos um pelo outro, que acaba sendo percebido através da música. Agora, pretendermos passar toda esta emoção e sentimentos para este primeiro CD", explica o cantor.

Acompanhe as novidades dos cantores Juliana Spanevello e Joca Martins pela internet.

Fonte: Daiana Silva Comunicação
Produção de conteúdo para redes sociais e 
Assessoria de Imprensa​  
Compartilhe:

Identidade Campeira

Comente:

0 comments so far,add yours

Obrigado por participar!