Por Prefeitura de Pedro Osório

Está confirmada para os dias 07 e 08 de fevereiro, a realização do XVIII Terra & Cor da Canção Nativa de Pedro Osório. O evento acontecerá no Parque do Sindicato Rural em paralelo a 13ª Expofesta Regional da Melancia e da agricultura familiar.

Para o festival, serão aceitos trabalhos encaminhados ou postados por sedex, até o dia 30 de janeiro e somente poderão participar músicas inéditas, como composições (letra/melodia) não editadas ou gravadas, sendo facultada a participação de obras que já tenham sido inscritas em outros festivais, desde que não tenham obtido classificação e nem edição em CD.

O XVIII Terra & Cor tem por objetivo principal a preservação da cultura riograndense, o incentivo ao surgimento de novos talentos e a divulgação de obras culturais relacionadas à nossa história.

As obras deverão ser encaminhadas para a Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, localizada na Praça Antônio Satte Alam, s/n. Cep: 96.360-000 e o telefone para contato e/ou informações é o (53) 3255.1773 – (53) 8448.6238.



Compartilhe:

Identidade Campeira

Comente:

0 comments so far,add yours

Obrigado por participar!